sexta-feira, 26 de outubro de 2007

GUITAR HERO HARDCORE - PS2



























Guitar Hero editado por mim com uma Setlist feita de acordo com meu gosto.
Tradução em Português BR por dudugames07 (eu não sei quase nada de inglês).
Jogo com um save próprio para ele, não compartilhando o mesmo com o Guitar Hero 2.
Cheats exclusivos para ele também com total compatibilidade para o Controle Dual Shock PS2 e Guitarra.
Jogo já com o patch para poder jogar com guitarras genéricas sem precisar ter uma guitarra original e nem adicionar mais nenhum patch ou arquivo a imagem, só gravar, conectar sua guitarra ou controle Dual Shock e jogar.
A maioria das Músicas só poderá ser jogada no EXPERT, para não haver travamentos.


SETLIST:

1-Músicas:
1-Bad Habit – Offspring [Expert]
2-The Kids Aren’t Alright – Offspring [Expert]
3-Adam’s Song – Blink 182 [Expert]
4-Wolves In Wolves Clothing – NOFX [Expert]
5-Come As You Are – Nirvana [Expert,Hard,Medium,Easy]

2-Músicas:
1-Brain Stew – Greenday [Expert,Medium,Easy]
2-Santeria – Sublime [Expert]
3-All I Want – Offspring [Expert]
4-88 – Sum 41 [Expert]
5-Feuer Frei – Rammstein [Expert]

3-Músicas:
1-Dinosaurs Will Die – NOFX [Expert,Hard,Medium,Easy]
2-Territorial Pissing – Nirvana [Expert]
3-Self Steen – Offspring [Expert]
4-Science – ........................System........................ Of A Down [Expert]
5-Hexagram – Deftones [Expert]

4-Músicas:
1-Guerrila Radio – Rage Against The Machine [Expert]
2-Needles And Pins – Deftones [Expert]
3-Sweet Dreams – Marilyn Manson [Expert]
4-Slither – Velvet Revolver [Expert]
5-Stay Together For The Kids – Blink 182 [Expert]

5-Músicas:
1-Killing In The Name – Rage Against The Machine [Expert,Hard,Medium,Easy]
2-Tears Don’t Fall – Bullet For My Valentine [Expert,Hard,Medium,Easy]
3-Sugar We’re Goin’ Down – Fall Out Boys [Expert]
4-Chop Suey – ........................System........................ Of A Down [Expert]
5-Last Resort – Papa Roach [Expert,Hard,Medium,Easy]

6-Músicas:
1-I Want The Conquer The World – Bad Religion [Expert]
2-Im Bloom – Nirvana [Expert]
3-People = Shit – Slipknot [Expert]
4-Freak On A Leash – Korn [Expert,Hard,Medium]
5-Basket Case – Greenday [Expert]

7-Músicas:
1-Bombtrack – Rage Against The Machine [Expert,Hard,Medium]
2-Around The World – Red Hot Chilli Peppers [Expert]
3-Behind Blue Eyes – Limpbizkit [Expert,Hard,Medium,Easy]
4-Hypnotise – ........................System........................ Of A Down [Expert]
5-Cigaro – ........................System........................ Of A Down [Expert]

8-Músicas:
1-Bitter End – Sum 41 [Expert]
2-Rollin – Limp Bizkit [Expert]
3-My Generation – Limp Bizkit [Expert]
4-Wath I’ve Done – Linkin Park - [Expert,Hard,Medium]
5-Overburdend – Disturbed [Expert]

Músicas Bonus:
1-Under The Bridge – Red Hot Chilli Peppers [Expert,Hard,Medium,Easy]
2-Toxicity – ........................System........................ Of a Down [Expert]
3-Right About Now – Millencolin [Expert]
4-Dammit – Blink 182 [Expert,Hard]
5-Poison – Bullet For My Valentine [Expert]
6-Everlong – Foo Fighters [Expert]
7-Anarchy In The UK – Sex Pistols [Expert]
8-American Idiot – Greenday [Expert,Medium,Facil]
9-Girlfriend – Avril Lavigne [Expert]
10-Suffocating – Bullet for May Valentine [Expert]
11-God Save The Queen – Sex Pistols [Expert]
12-Who Wold’re Trought – Rancid [Expert]
13-Aerials – ........................System........................ Of A Down [Expert]
14-Hooch – Sum 41 [Expert]
15-Over My Head – Sum 41 [Expert]
16-Californication – Red Hot Chilli Peppers [Expert]
17-The Heretic Anthen – Slipknot [Expert]
18-All That I’ve God – The Used [Expert]
19-Pretty Handsome Awkward – The Used [Expert]
20-Sliver – Nirvana [Expert]
21-Blitzkrieg Bop – Ramones [Expert]
22-Inner Logic – Bad Religion [Expert,Hard,Medium,Easy]
23-Between Angels and Insects – Papa Roach [Expert]
24-I’Not The One – Sum 41 [Expert]


Espero que gostem desta versão editada por mim e o melhor, se divirtão bastante, e opinem sobre como ficou o jogo se gostaram ou não, o que poderia melhorar, que pode ser que eu venha fazer outra versão do Guitar Hero Customizada.
Desculpe qualquer coisa porque este é meu primeiro UP que faço, e Guitar Hero que edito.

Informações Complementares
Servidores...................................................:Rapidshare, Megaupload, Filefactory, Depositfiles, Zshare
Tamanho dos arquivos (1 a 19).....................: 95 MB
Tamanho do arquivo (20)..............................: 65 MB
Tamanho total upado....................................: 1.80 GB
Tamanho da Imagem....................................: 2.97 GB
Formato da Imagem......................................: ISO

LINKS EM HTTP:
[ShareOnall]
Rapidshare
MegaUpload
Filefactory
Depositfiles
zshare


Unhidden

PARTE01 REUP OK
PARTE02 REUP OK
PARTE03
PARTE04
PARTE05 REUP OK
PARTE06
PARTE07
PARTE08
PARTE09
PARTE10
PARTE11
PARTE12
PARTE13
PARTE14
PARTE15
PARTE16
PARTE17
PARTE18
PARTE19
PARTE20
ARQUIVO SFV
PROGRAMA PARA LER SFV

44 comentários:

Anônimo disse...

cara, baixei todas as partes certinho, gravei e meu play leu, até ai certinho, mais ta travando, e a midia é a mesma que uso para outros jogos, ta travando na hora de carregar a musica (loading).

Unknown disse...

porra mlk, fico muito bom, parabens, ta perfeito aqui.

mas infelizmente a maioria das musicas estao no expert, é pq eu comprei a minha guitarra hj..
mas semana que vem ja to fera. vlw

Anônimo disse...

Nusssssss....

o melhor guitar hero que eu ja vi ^^
melhor que os originais^^

mando mto bem...

ta de parabens ^^

O Nada disse...

Na minha opinião foi o melhor setlist de todos,mais eu acho q vc exagerou um pouco na dificuldade...por exemplo na primera fileira de musicas tem, a wolves in wolves clothing,na minha opinião essa era para ser a ultima do jogo,ela é muito dificil,mais também tem umas extremamente faceis,acho q foi isso q vc erou só,a dificuldade desequilibrada das musicas...mais o resto esta excelente...(vo tentar passa da wolves...)flw!!
e parabens!

Anônimo disse...

vc pode por mais musicas do linkin park?

Anônimo disse...

tá otimo o trabalho, só que vê se bota outras dificuldades também, porque nem todo mundo é ninja, nem todo tem a guitarrinha, blz??
tente variar mais os estilos. Já ouviu falar da banda Weezer??Smashing Pumkins??Foo Fighters??deixo a minha dica ae!!^^

Anônimo disse...

Olá, tambem sou fa de GH... e achei interessantissimos esse guitar hero editado pelos nomes das musicas e bandas, porém baixei todos os arquivos pela Megaupload e apenas o arquivo 17 esta temporariamente inacessivel e quando faco download pelos outros sites fala que o arquivo esta corrompido e nao consigo estraí-lo. Alguem poderia me ajudar?

Anônimo disse...

E aew, baxei esse guitar hero, axei mtu bom, a melhor lista de todas, mas como li num comentario, ainda nom sou ninja, ve se vc faz um com tds as dificuldades, ou faz um mod pra baxa e colok em cima desse ai, vlw pelo jogo!

Anônimo disse...

pow o jogo tah muito bom ^^
o melhor que eu vi até agora
mas alguem sabe os cheats para o jogo?
pq é muito foda algumas musicas no expert :/
se alguem souber me ajudem por favor :/
vlw obrigado (:

Anônimo disse...

como eu faço pra baixaar o jogo entra em comtato com migo pelo meu msn
renanzinho_gatinho16@hotmail.com
quem souber baixar mim ajuda ta

Anônimo disse...

quem souber como baixar o jogo entra no meu orkut e deixa o msn para mim entra em contato o orkut é
renan_louco@hotmail.com.br
quem poder mim ajudar agradeço muito
sou muito viciado nesse jogo so vou no expert no controle nao uso guitarra

Anônimo disse...

mano ponhe umas musicas do the casualties punk mesmo mano

Anônimo disse...

Pow achei as músicas do jogo muito boas, mais não tow conseguindo baixar pelo site: www.shareonall.com, diz que esta fechado mais faz varios dias que estou tentando e nunca da certo como faço pra baixar por outro site, e puderem deixe depoimentos aqui no blog que estarei vendo todos os dias.

Desde já muito obrigado

Anônimo disse...

Affffe...

axei horrivel!!

o cara praticamente fez o gh soh pra ele!

vc tinha ki pensa nos iniciantes tmb pow!

Anônimo disse...

MeO adorei as musikas maise neem consigO baixa...
queem consegui me add nO orkut ni_pkl@hotmail.com
i mi da um força laah pliiix...

x] vlw gentee

Anônimo disse...

Mew, esse GH fico muito massa, ta certo q tinha q manerar nas dificuldades mas mesmo assim fico mt manero!
Até BFMV tem *.*
Brother, melhor GH de todos \o/

Unknown disse...

não consigo baixar
se alguém poder ajudar
tah aqui meu email
linkiNtalles@HOTMAIL.COM
moh vontade de jogar esse guitar !

Anônimo disse...

comprei hoje esse cd, mas não consigo jogar no médio. todas as músicas tem um certo nível pra jogar? não pra jogar todas em um nível só? quero jogar no médio, mas nao aparece cifra alguma ali. se puder responder , bruna.curtius@hotmail.com .
vlw

Anônimo disse...

Meu irmão comprou hj o jogo, e
todas as musicas, ñ tem nenhuma nota, nem no Fácil, no dificil...
só no começo da música aparece pra clikar, mas é só uma vez no comecinho.
Então se vc puder me responder ,
tbeloti@hotmail.com

Anônimo disse...

Po cara,eu tenho uns amigos que editam uns guitar tambem mais o deles é bem mais treta,esse dai é pra iniciantes,muito facil,mais até que tá legalzinho,tinha que ter umas musicas da Dragonforce e tals,zerei tudo 5 estrelas brincando,e ve se na proxima faz uns guitar pra mestres e não pra iniciantes!!

Anônimo disse...

ei me ajuda! eu baixei tudo mas tem ums zipados eu posso gravar assim mesmo ou não?
por favor responder to precizando.

Anônimo disse...

por favor alguem me ajuda plz
nao consigo baixar nao
me ajuda aew pessoal
esse site ai que aparece faz oq dps?
help
rteixeira_msn@hotmail.com

Anônimo disse...

Po cara vc disse q tem cheats quias sao eles? e outra meu amigo eu n conssigo passar nenhuma musica eu n chego nem em 4% ja dai failed pqp manera um pouco ninguem aki é um robo ou tem a guitarra xD
eduardo.nike.10@hotmail.com

Anônimo disse...

Pow.. maravilhoso esse GH.. mas e os cheats?? nao consegui axar pra dualshock.. vlw!

Anônimo disse...

Eu gostei mto desse guitar hero
O unico erro do jogo e q so pode jga no Expert ai fika mto dificil
mas o jgo tah bom sim
parabens

Anônimo disse...

cara to lloco pra joga esse game mas os links estao off pelo q vejo eu agradeceria muito se vc pudesse mandar algun link on!!! meu e-mail eh:gabriel-foca@hotmail.com

Unknown disse...

Rapaz!
Ficou realmente muito bom!
Gosto muito de Hardcore, apesar de gostar também de Heavy Metal, Trash, Hard Rock, New e derivados.

Mas, eu axo que poderia ficar melhor ainda se tivessem algumas bandas, que acredito que faltaram no set. Não estou criticando, só dizendo que "na minha opnião" poderia ter ficado "PERFEITO" DE ACORDO COM MEU GOSTO MUSICAL.
Um pouco de rock alternativo também.

Tipo:
Inccubus - Stellar
Linkin Park - New Divide
U2 - No Line On The Horizon

The Killers
Avenged Sevenfold
As I Lay Dying
Good Charlotte
My Chemical Romance
The Clash
AFI

Também sou fã de solos de guitarra "chorosos" tipo o de November Rain do Gun's And Roses, Seize The Day do Avenged Sevenfold e The Unforgiven do Metallica, acredito que poderiam ter algumas músicas assim.
Mas, ainda sim, ficou ótimo.
Meus Parabéns.

Unknown disse...

Ahh, antes que eu me esqueça...
Também sou fã de algumas bandas de rock brasileiras e penso que elas se encaixariam bem no jogo "Guitar Hero":

Rosa de Saron
Oficina G3

Bruno gosto de mim entra na fila disse...

como que baixa porfavor me falem

Anônimo disse...

Dá pra alguem postar ai os cheats dele?

Anônimo disse...

nossa esse jogo foi o primeiro jogo que eu comprei eu não sai da 1° fase mas eu achei legal

Anônimo disse...

Gosto deste guitar hero ,mais so nao gosto das notas q vem.é muito dificio.

Anônimo disse...

Meu nome é cleyson tenho so 12 anos.ja zerei.da proxima vez pota masi dificio as musicas.mais ficou massaç

Anônimo disse...

Meu nome é cleyson sou muito fan de guitar hero.gostei muito desse mas é muito facil eu zerei em 2 dias.

Anônimo disse...

Ele é muito bom mais a musica de red hot chilli pepers na minha opniao é a mais dificio tirando as ultimas.se alquem consequio ela me fala.

Anônimo disse...

Oi meu nome é cleyson,tenho 12 anos.cara vcs sao um bando de fracote ,eu ja zerei e quero jogar um dificio.

Anônimo disse...

porra sei que to revirando o tumulo mas quem tiver a .iso upa por torrent ae..pf

Unknown disse...

Alguém sabe o código do guitar hero link park??? Por favor, não lembro mais.

Ruan Kaiky disse...

Fodase

Ruan Kaiky disse...

Eu quando tinha 12 anos escrevia melhor

Unknown disse...

ninguém liga!!

Unknown disse...

são os mesmo do gh god

Ruan Kaiky disse...

?

Vanderson disse...

Alguem ainda tem essa ISO ? os link nao funcionam mais