terça-feira, 22 de maio de 2007

Disco voador


Bom dia pessoal, eu n ia fazer esse tipo de coisa mas aconteceu.
21 de maio 2007, horario: 05:31 da manha, estou deitado na cama e ouço um monte de cachorro latindo ate ai blz derrepente do nada ouço um barulho tipo de aviao sei la era um barulho tipo de turbinas de aviao ate ai blz, n levantei da cama derrepente ouço um barulho estranho tipo alguma onda de energia era um barulho muito estranho levantei da cama abri a janela e os porteiros estavam olhando pro ceu, tentei avistar algo so q n consegui ver nada pq o objeto parecia q estava sobre meu predio... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PQ LOGO EM CIMA DO MEU PREDIO ta loko viu, eu acreditava nessas coisas e po agora sei q algo existe qnd o barulho parou os cachorros pararam de latir n sei o q era masssssssssssssss aviao n era o barulho era tipo uma onda de energia. eu n ia postar isso aki mas agora abrirei espaço para todas pessoas q ja passaram por coisas inacreditaveis. kem kizer passe sua historia para o email matoso2005@hotmail.com

o nome desse espaço será: Aconteceu Comigo

flw e abraços

Nenhum comentário: